OS TONS DA MODA VERÃO 2013





O azul klein e o laranja tangerina são os tons queridinhos do verão 2012. Aprenda como modernizar o visual com essas cores


passarela
Nas passarelas: as grifes Água de Coco e Colcci usaram os tons na SPFW
Foto: Agência Fotosite

Azul klein


Combine: por ser uma tonalidade fria, fica harmônica com cinza-claro, prata, dourado fosco, preto e branco. "Se quiser mesclar com outro tom vibrante, use amarelo, verde, pink ou coral", indica Marcele Goes, consultora da Estilo Sob Medida.

No tom da pele: todas podem usar, mas essa tonalidade valoriza mulheres de pele com fundo rosado (seja branca ou negra).

Invista: entre na tendência com os acessórios. Se quiser apostar em roupas, siga o exemplo de Grazi Massafera. A atriz combinou saia longa com peças neutras.

Laranja tangerina


Combine: essa cor quente fica ótima com neutros, como dourado amarelado, cobre, bege-claro, marrom, ferrugem e amarelo. Entre no color blocking (que forma blocos de cores pelo corpo) com tons vibrantes. "Roxo forte e verde apagado são bons complementos", ensina a profissional.

No tom da pele: além de atualizar a produção, destaca, principalmente, peles com fundo amarelado.

Invista: em vestido, saia ou blusa de malha. Está insegura? Acessórios são sempre apostas certeiras.


famosas

Nas ruas:Fernanda Vasconcellos, Grazi Massafera, Kerry Washington e Kate Bosworth apostam!
Foto: Agnews e Getty Images

Como usar?


Acredite, você pode vestir peças coloridas - independentemente do tom - em qualquer parte do corpo. A única ressalva fica por conta das cores chamativas, como azul klein e tangerina. "São vibrantes e vão chamar a atenção para a região em que estiverem", alerta Marcele.

Essas tonalidades devem valorizar a região de que mais gosta ou quer adicionar volume. Exemplo: mulheres com quadril mais largo do que o ombro podem mesclar cor em cima com tom neutro e escuro embaixo. Está fora de forma? Vá de bolsas ou sapatos bem femininos.



























Fonte:Site M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário